quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"O Natal vem vindo, vem vindo o Natal..."


Caravana da Coca-Cola

Olá! Quem é do interior de São Paulo deve conhecer muito bem essa musiquinha (Não posso falar de outros lugares pois não sei se também passava), quando o Natal está próximo  todo ano uma caravana de caminhões da Coca-Cola passa pelos bairros das cidades todo enfeitado com luzes, com direito é claro da presença do urso da Coca e obviamente do Papai Noel.

Me lembro muito bem, antigamente os caminhões passando e a criançada doida correndo pra ir ver e pegar os presentinhos que a Coca-Cola distribuía, umas balas e uns brindes, hoje não sei se estão distribuindo ainda, pois passou bem adiantado aqui na minha cidade e passou umas ruas abaixo de casa, não deu pra ver direito.

Só sei que pra mim, ver e ouvir a música da coca faz com que eu "acorde" e pense: Poxa o Natal tá ai! e nossa junto vem uma sensação tão boa juntamente com as lembranças.
Eu sei que muita gente fala que isso é só um meio da empresa aparecer e assim faturar mais (Mas a Coca nem precisa disso né) só que é tão mágico, que até eu que sou tão cética com esse tipo de coisa fico com um sensação de bem estar. 

Confiram um video do projeto:


E vocês, na sua cidade também passa o caminhão?Me contem aqui em baixo!


Este site explica o que é o projeto e as cidades que a caravana vai passar, pra quem se interessar acesse: http://www.sorocabarefrescos.com.br/noticias/anunciamos-novas-atracoes-para-caravana-de-natal-coca-cola-2/

Beijos.

Postado por Fabiana A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário