terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dica de série da semana: Arrow

Olá! :)

Minha dica de série dessa semana é a série Arrow.


A série teve sua estréia no ano de 2012.

A trama de passa ao redor da conturbada vida do playboy Oliver Queen (Stephen Amell). Milionário e mulherengo, foi dado como morto após sofrer um acidente de iate que tirou a vida de seu pai, Robert (Jamey Sheridan).

Detalhe para o fato de que Oliver estava na companhia de Sara Lance, irmã de sua namorada Laurel (Katie Cassidy). Após ser duplamente traída, Sara ainda tem que lidar com a perda de seu namorado e de sua irmã.


O que não se sabe até então é que Oliver não está morto! Ele não só sobreviveu como ficou durante 5 anos vivendo em uma ilha.

Muitos mistérios envolvem a "estadia" de Oliver nessa ilha. Até então não se sabe o que aconteceu de verdade nesse longo período de tempo. Aos poucos a verdade vai se revelando ao longo dos episódios.

O que se sabe é que Oliver teve que lutar, e muito, por sua vida.

Após ser resgatado, irreconhecível, Oliver volta para sua cidade, Starling City (todas as cidades fictícias terminam com a palavra "City", já repararam?), e completamente mudado, busca fazer justiça a fim de honrar a memória e o nome de seu pai. Para isso, usa das habilidades que aprendeu nos anos nos quais permaneceu ilhado.


Totalmente mergulhado em sua vida dupla, Oliver além de ter que conciliar ser o bom moço de dia e o justiceiro implacável a noite, ainda tem que esconder sua vida secreta de dua mãe e de sua irmã.

Eu estou no 22º episódio da 1ª temporada, e mal posso esperar para terminar!

E vocês, já assistiram essa série? Quais são suas impressões sobre "o arqueiro"?

Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário